sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tempo, tempo, mano velho....

Quem me conhece sabe como eu sou calma. O que me aborrece é a falta de conhecimento que as pessoas tem sobre o poder do tempo. Pô! Dá um tempo sabe? Pensa comigo. Ta frustrado? Problema é seu. Espera, pensa, analisa, enquanto isso você nem sabe, mas as coisas já estarão se ajeitando sem você nem perceber. Coisa boba essa né, de "o tempo cura tudo"...Bobo é você que não espera certo?

Não gosto de falar da minha vida. Minha vida não interessa a ninguém. Tenho a sensação de que tudo ja foi dito. Situações que vivi já foram vividas por alguém também. Por isso intertextualizo.

"Que há de alguém confessar que valha ou que sirva? O que nos sucedeu, ou sucedeu a toda gente ou só a nós; num caso não é novidade, e no outro não é de compreeder. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir"
Pessoa


Nesse caso eu digo por uma questão de vida ou morte. Mas só dessa vez, essa única vez apenas, falo sobre coisas banais sobre essa minha vida, para assim mostrar que se eu te deixo ser, mereço ser também.
Pronto falei!

Um comentário:

  1. Realmente..o tempo é muito valioso para tudo.É o melhor remédio, mas o problema é que esse remédio é muito indigesto, porque para vocÊ aceitar que vai demorar para ocorrer algo, vocÊ se desespera.
    Bem, boa paciÊncia para nós, mortais.

    ResponderExcluir