Esse, de maneira nenhuma, foi um poema feminista ou coisa desse tipo. Eu quis ressaltar o poder que as mulheres tem de serem fracas e ao mesmo tempo fortes, demonstrarem fraqueza, delicadeza e ao mesmo tempo, na maioria das vezes, serem psicologicamente mais forte que os homens. E quando eu falei que eles nao me enganam mais, não foi no sentido de que não me surpreendem. Mas que temos que ficar desconfiadas dessa rudeza e fortaleza que eles demonstram ter, pois podem ser tão sensíveis quanto nós.
Bacaninha!!!
ResponderExcluirah.. esses não me enganam mais..
ResponderExcluirqual é essa aura tão intensa assim que difirencia a mulher do homem?
o homem lhe é tão oco assim, vão vago a ponto de nem te surpreender mais..?
Esse, de maneira nenhuma, foi um poema feminista ou coisa desse tipo. Eu quis ressaltar o poder que as mulheres tem de serem fracas e ao mesmo tempo fortes, demonstrarem fraqueza, delicadeza e ao mesmo tempo, na maioria das vezes, serem psicologicamente mais forte que os homens.
ResponderExcluirE quando eu falei que eles nao me enganam mais, não foi no sentido de que não me surpreendem. Mas que temos que ficar desconfiadas dessa rudeza e fortaleza que eles demonstram ter, pois podem ser tão sensíveis quanto nós.
Mas um poema pode causar vários sentimentos, impressões diferentes, entenda-o como quiser hehe
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirtudo bem?
Tocou muito bem sábado, os dois shows foram ótimos.. Você viu o Led?
bjs