sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nunca é tarde...

"Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências."
(do filme Into de Wild)

5 comentários:

  1. Tentemos uma vez, duas, três...O infinito é propício, e a alegria, fundida à serenidade, pode ter um início.
    Aventura? Aventura é viver, viver bem.

    ResponderExcluir
  2. Up and down the road in our worn out shoes
    Talkin' 'bout good things and singin' the blues
    You went your way and I stayed behind
    We both knew it was just a matter or time

    Well I'm love struck baby I must confess
    Life without you darlin' is a solid mess
    Thinkin' 'bout you baby give me such a thrill
    I gotta have you baby....Can't get my fill
    I love ya baby an' I know just what to do

    I still remember....and let it be said
    The way you make me feel it take a fool to forget
    I swore a ton of bricks had hit me in the head
    And what you do little baby....I ain't over yet

    Every time I see ya make me feel so fine
    My heart beatin' crazy....My blood runnin' wild
    Your lovin' makes me feel like a mighty mighty man
    Love me baby ain't I your man

    I'm a love struck baby
    Yeah I'm a love struck baby
    You got me love struck baby
    And I know just what to do

    Sparks start flyin' every time we meet
    Let me tell you baby you knock me off my feet
    Your kisses trip me up and they're just doggone sweet
    Don't you know baby you can't be beat

    I'm a love struck baby
    Yeah I'm a love struck baby
    You got me love struck baby
    And I know just what to do

    ResponderExcluir
  3. nossa...quanto SRV!! Um mto obrigada pra quem psotou hehe

    ResponderExcluir
  4. comentei aqui por que não acho que iria ver se comenta-se no passado... mas estava passiando por blogs e não sou nenhum super conhecedor de blues conheço bem pouco mas gostei do som .. você pode me indicar mais musicos com esse felling de guitarra igual do video postado ??

    vlw o/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu show no vila ontem..
    Adorei seu timbre de voz e seu estilo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir